SECRETARIAS

O que você procura?

Blitz educativa de trânsito orienta e alerta condutores

Na última quarta-feira (22), em alusão a Semana Nacional de Trânsito, a Prefeitura de Palmeira, em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), realizou uma blitz educativa na esquina das ruas Conceição e Barão do Rio Branco, com o objetivo de orientar, alertar e conscientizar motoristas e motociclistas em relação ao respeito no trânsito.

A ação faz parte da Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 a 25 de setembro, e apresenta o tema: No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. Durante a blitz foram entregues materiais aos condutores abordados, além de realizadas diversas orientações.

De acordo com a diretora de Segurança e Trânsito, Andreza Gonçalves, “a blitz serviu para conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, evidenciando que cada um é responsável pela segurança de todos e, por isso, deve perceber os riscos e proteger a própria vida e a dos demais ao seu redor. Espera-se que as pessoas adotem novos comportamentos, valorizando a vida e que assim seja possível reduzir o elevado número de lesões e de mortes causadas pelos acidentes de trânsito”, destacou.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo