CURSO GRATUITO: COZINHA BRASILEIRA

A Prefeitura de Palmeira, por meio do Departamento de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Cozinha Brasileira. Este curso, destinado a pessoas com idade superior a 16 anos, será realizado de 15 a 19 de abril, das 18h às 21h, totalizando uma carga horária de 20 horas.

Confira o conteúdo programático:
– Higiene na manipulação de alimentos.
– Ingredientes utilizados no preparo de pratos da Culinária Brasileira: seleção, conservação e armazenamento.
– Utensílios e equipamentos necessários para o preparo de pratos.
– Preparo de pratos frios e quentes da Culinária Brasileira.
– Preparo de sobremesas da Culinária Brasileira.
– Armazenamento dos alimentos prontos: conservação e deterioração.

Se interessou? Compareça ao Departamento de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, situado na Central de Atendimento ao Cidadão (Prefeitura), portando documento pessoal e comprovante de residência para realizar sua inscrição.

Ultimas Notícias