SECRETARIAS

O que você procura?

ESFs realizam atividades voltadas às mulheres neste mês de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde, para celebrar o mês internacional de conscientização sobre o câncer de mama e colo do útero, programou diversas atividades para as mulheres do município de Palmeira neste mês de outubro.

As Estratégias de Saúde da Família (ESFs) irão realizar o Dia Rosa, em datas diferentes, no qual serão realizadas as coletas de preventivo em livre demanda, exame clínico das mamas e encaminhamentos para agendamento de mamografia entre várias outras ações.

Neste sábado (9) a ESF Amin Bacila estará com várias atividades durante todo o dia para a população. No dia 16 será a vez das ações acontecerem nas ESFs do Rocio 1, Vila Rosa e Central.

No dia 23 de outubro é a vez das ESFs do Rocio 2 e Santa Rosa receberem a população com um dia muito especial dedicado às mulheres. No dia 27 acontece a Tarde Rosa na ESF de Faxinal dos Quartins para as localidades de Faxinal, Pinheiral e Vilinha. No dia 30 a ESF de Queimadas encerra as atividades referentes ao Outubro Rosa no município.

Apesar das ações especiais realizadas neste mês, todas as unidades de saúde, durante todos os meses do ano, realizam coletas de preventivo, exame clinico das mamas e encaminhamentos para realização de mamografia. Portanto, as interessadas podem procurar a unidade de saúde em qualquer dia do ano, e não somente durante o as atividades do Dia Rosa ou do Outubro Rosa.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo