Palmeira recebe câmara refrigerada para armazenamento de vacinas

A Secretaria de Saúde de Palmeira recebeu uma nova câmara refrigerada para vacinas nesta segunda-feira (23). O equipamento será utilizado para armazenar as vacinas da Estratégia de Saúde da Família do Jardim Cristine.

A entrega da câmara refrigerada foi realizada pelo Governo do Estado, em evento que contou com a presença do prefeito Sérgio Belich e da diretora Municipal de Saúde, Simone Chaves. “É um equipamento de extrema importância para o sistema de saúde, pois garante que as vacinas e demais produtos armazenados nele sejam mantidos dentro de suas especificações de armazenamento e entregues ao cidadão de forma segura”, disse o prefeito.

Ultimas Notícias