Prefeito participa de encontro da AMCG para debater Segurança Pública

O prefeito Sérgio Belich participou da primeira reunião ordinária de 2022 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), realizada em Piraí do Sul na última quarta-feira (26). O evento debateu temas relativos a Segurança Pública na região e contou com a presença do Secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito apresentou reivindicações ao Secretário, como aumento de efetivo policial, mais viaturas de patrulhamento, nova sede para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Civil, aumento do policiamento e mais operações da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) em Palmeira. Os demais prefeitos da região também apresentarem suas demandas durante o encontro.

Já o secretário estadual apresentou aos prefeitos as obras, ações e aquisições feitas pelo Governo do Estado para melhorar a estrutura da segurança pública do Paraná.

Ultimas Notícias