Prefeitura assina ordem de serviço para obra de reforma e ampliação da UBS de Santa Bárbara

Foi assinada na tarde desta terça-feira (7) a ordem de serviço para a execução de obras e serviços de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Santa Bárbara. O contrato foi assinado entre o Município de Palmeira e a empresa Critec Topografia e Engenharia Civil Eireli, vencedora do processo licitatório.
A assinatura da ordem de serviço é o primeiro passo para iniciar a obra. O contrato prevê que no dia 13 de fevereiro a empresa já deverá iniciar a execução dos trabalhos e o prazo de conclusão da obra é de seis meses.
Após a reforma, a UBS de Santa Bárbara contará com recepção, sala de espera, farmácia, sala de triagem e vacinação, consultórios médicos, sanitário para pessoa com deficiência (PcD), enfermaria, sala de esterilização, expurgo, depósito de material de limpeza, almoxarifado, cozinha, sanitário masculino, sanitário feminino e área externa destinada exclusivamente para lixo hospitalar.
Participaram da reunião da assinatura da ordem de serviço o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, a secretária de Saúde, Ana Paula Ferreira Marques, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Diego José Lopes, além de servidores municipais das pastas envolvidas e representante da empresa.