REPRESENTANTES DE PALMEIRA PARTICIPAM DE FÓRUM ESTADUAL DO FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO

Nesta terça-feira, dia 10, a Secretária Interina de Desenvolvimento Urbano, Andreza Schmidt Gonçalves, representou o Município de Palmeira no Fórum Estadual do Fundo de Saneamento, com assembleia de votação e capacitação técnica. O evento teve como objetivo a capacitação dos municípios em relação à Resolução AGEPAR n° 10/2022, que trata dos critérios para o repasse de recursos aos Fundos Municipais de Saneamento Básico e Ambiental. Também participaram da capacitação o Assessor de Gestão de Projetos de Desenvolvimento Urbano, Apio Conti Ricci, e a Engenheira Civil do Município, Annelise Breus de Souza.

SOS RIO GRANDE DO SUL

Nesta terça-feira, dia 7, a Defesa Civil de Palmeira realizou a destinação das doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul. A iniciativa da campanha