Deputada Maria Victoria destina emendas parlamentares para Palmeira

A deputada estadual Maria Victoria esteve em Palmeira na tarde da última quinta-feira (18) para destinar emendas parlamentares para o município. Ela foi recepcionada no Salão de Reuniões do Gabinete do Prefeito, na Central de Atendimento ao Cidadão, pelo prefeito Sérgio Belich, pelo vice-prefeito Major Schulli, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Egon Krambeck, pelos secretários de Assistência Social, Mário Wieczorek, de Agricultura e Pecuária, Antônio Fernando Voltarelli, de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e de Meio Ambiente, Rodrigo Haniskievicz, e demais servidores do Município.

Durante a reunião, a parlamentar anunciou uma emenda no valor de R$ 420 mil para a aquisição de uma escavadeira hidráulica. “De 2017 para cá, conseguimos junto ao Governo do Estado mais de R$ 1,3 milhão em investimentos no município. Recursos que foram revertidos em obras e equipamentos como van para ação social, veículos, parquinhos infantis em escolas municipais, material esportivo, academia ao ar livre e escavadeira hidráulica, entre outras obras e equipamentos”, disse Maria Victoria.

A deputada também informou durante as conversas que uma emenda de R$ 334 mil foi enviada ao Município, através do deputado federal Ricardo Barros, para a compra de um caminhão truck.

Belich agradeceu à parlamentar pela parceria com Palmeira, destacando que a ajuda de deputados é muito importante para o município. “Estamos sempre abertos aos deputados que tem interesse em colaborar com o desenvolvimento de Palmeira, como é o caso da deputada Maria Victoria. Estamos implementando um novo sistema de administração no Município, com mais austeridade no gasto do dinheiro público, economizando e oferecendo muita transparência aos munícipes. Agora chegou a hora aumentarmos os investirmos e, com certeza, as emendas parlamentares são um grande auxílio para Palmeira” destacou o prefeito.