Em relação a postagem que circula nas redes sociais a respeito de um possível desvio de material que se encontra depositado no Centro de Exposições Francisco Rutcoski, a Administração Municipal esclarece que em nenhum momento houve desvio. O referido material foi retirado para uso no prédio que abriga as equipes de poda e limpeza urbana e de entrada de uma empresa que está prestando serviços para a Prefeitura, localizada no Distrito Industrial.
Também esclarece que o uso do referido material foi feito com pleno conhecimento e autorização desta Administração, nada havendo, portanto, de irregular.

Palmeira presente em Encontro de cooperação socioambiental em Ponta Grossa
O Projeto Governança Participativa integra o programa Itaipu Mais que Energia, e é uma iniciativa da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec. Na última quarta-feira (05),