A equipe do Departamento de Desenvolvimento Rural continua atuando a todo vapor. Neste período de início de aulas, conforme foi prometido durante a campanha eleitoral do ano passado, os roteiros escolares teriam uma atenção especial, eliminando os atoleiros que tanto causam problemas para motoristas e alunos, além de preocupação para os pais.
Um dos exemplos do trabalho que está sendo realizado é o trecho encalhador na localidade de Tocas, nas proximidades da propriedade de Norberto Ruppel.
“Como o prefeito prometeu na campanha, agora ele está orientando o trabalho para resolver os problemas mais graves para evitar que ônibus do transporte escolar fiquem atolados nas estradas, já que isso perturba a vida de toda a família. Esse aqui, de Tocas, é um dos exemplos, mas estamos com equipamentos e equipes rodando por todo o município”, afirmou Geraldo Vasco, responsável pelas obras.
O trabalho nas estadas rurais está sendo acompanhado de perto pelo vice-prefeito (e também chamado “prefeito do interior”), José Ailton Vasco.

Ele informou que os pontos críticos nas estradas foram apontados pelos motoristas que atuam nos roteiros escolares, e também pelo pessoal da Secretaria da Saúde.