Na última semana, foram divulgadas várias informações sobre o não pagamento das bolsas-auxílio dos estagiários da Prefeitura Municipal de Palmeira-PR. Diante disso, a Administração Municipal entrou em contato com a empresa responsável para averiguar o ocorrido e, na manhã de hoje, a empresa CEBRADE notificou o setor de RH da Prefeitura, esclarecendo a situação.
De acordo com a empresa, sua conta bancária principal foi invadida, impossibilitando temporariamente a realização dos pagamentos. A CEBRADE assegura que está trabalhando incansavelmente para resolver o problema o mais rápido possível.
A empresa, que há 14 anos atua de forma séria e responsável, destaca que esta foi uma situação totalmente imprevista e inédita.
A Prefeitura de Palmeira lamenta o ocorrido e reforça que está acompanhando de perto a resolução do problema, cobrando celeridade na normalização dos pagamentos.
Pedimos desculpas aos estagiários pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos. Qualquer atualização sobre o caso será devidamente comunicada.
Prefeitura Municipal de Palmeira