PARA TRABALHAR EM SÃO LUIZ DO PURUNÃ;
Escolaridade: Formação técnica em Segurança do Trabalho com registro ativo.
Requisitos: Registro profissional no Ministério do Trabalho;
Experiencia mínima de 2 anos;
Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs);
Descrição da função:Realizar inspeções de segurança no ambiente de trabalho;
Elaborar e implementar políticas de saúde e segurança;
Investigar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção;
Conduzir treinamentos sobre segurança do trabalho para os funcionários;
Manter-se atualizado com as legislações de segurança e saúde no trabalho;
Avaliar e sugerir melhorias nos equipamentos de segurança e EPI’s.
Interessados encaminhar currículo no email: contato@intelligrid.vom.br

Prefeito e Secretários de Palmeira participam do Paraná Mais Cidades, em Foz do Iguaçu
Encerra hoje em Foz do Iguaçu a edição 2025 do Paraná Mais Cidades. No evento, o governador Ratinho Junior apresentou as principais ações estaduais nas