Assistência Social promove encontro temático virtual sobre os direitos da pessoa com deficiência

Na próxima quarta-feira (27), às 9 horas, a Secretaria Municipal de Assistência Social promove um encontro temático virtual sobre os direitos da pessoa com deficiência, com o tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”.

O encontro temático contará com cinco eixos de discussão, sendo eles: estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurada à participação das pessoas com deficiência; garantia do acesso das pessoas com deficiência às políticas públicas; financiamento das políticas públicas da pessoa com deficiência; direito e acessibilidade; e desafios para comunicação universal.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas através do link https://bit.ly/3vrPcPr, fornecendo o nome do inscrito, e-mail, telefone e representatividade. O encontro será transmitido de forma totalmente virtualmente e os participantes irão receber o link de acesso à reunião alguns minutos antes do começo da mesma.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do telefone/Whatsapp 42 3909-5043, ou na sede da Secretaria, localizada na rua XV de Novembro, 394.