Com austeridade e transparência, Prefeitura reverte uso de 261 mil m² de terrenos cedidos e sem cumprimento de contrato

A Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Procuradoria Geral do Município, realizou a reversão ao patrimônio do Município de 261 mil m² de imóveis industriais cedidos a empresas que não cumpriram o contrato de concessão.

Um novo modelo com venda subsidiada dos imóveis, para disponibilizar essas áreas a novos investidores, está sendo desenvolvido com o intuito de gerar novos empregos e capital. Os valores serão utilizados para subsidiar um Fundo de Desenvolvimento Municipal, com investimentos de infraestrutura para o Distrito Industrial.

Ultimas Notícias