CONSELHO MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL É OFICIALMENTE APRESENTADO À COMUNIDADE

Na última sexta-feira (01), o Conselho Municipal da Defesa Civil (CONDEC) de Palmeira teve sua apresentação oficial em reunião, fixando a composição de sua estrutura da seguinte forma:

I – Presidente:
a) Paulo Cezar de Almeida;
II – Diretoria de Operações:
a) Jaime Mika (bombeiro);
b) Daiana Santana;
III – Representantes Munícipes:
a) Antonio Carlos Carneiro Junior;
b) Wagner Haniskievicz.

Além da apresentação dos membros, a ocasião contou com debates e elucidações a respeito da Lei e das atribuições do conselho, além uma explanação sobre a criação do Fundo da Defesa Civil. Este, oficializado com CNPJ, conta bancária e PIX, visa facilitar a busca por recursos financeiros, sejam estaduais, federais ou provenientes de doações, para a manutenção do CONDEC, bem como fortalecer sua capacidade de resposta em situações emergenciais.