Educação divulga calendário escolar com início das aulas em 6 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer divulgou nesta sexta-feira (20) o calendário escolar referente ao ano de 2023, para conhecimento e organização dos pais de alunos da Rede Municipal de Ensino. As datas foram aprovadas pelo Núcleo Regional de Educação.

O início das aulas presenciais está previsto para o dia 6 de fevereiro em todas as Escolas Municipais de Ensino. Já os servidores das escolas iniciam suas atividades no dia 1º de fevereiro, com a realização de estudos e planejamentos sobre o ano letivo.

Já para o recesso escolar de meio de ano, os alunos terão aula até o dia 6 de julho, com retorno às escolas no dia 24, enquanto os professores retornam no dia 21. O término do ano letivo está previsto para o dia 20 de dezembro, totalizando 200 dias letivos.

Confira o calendário completo em: https://bit.ly/3iQtT8n.