Os servidores municipais que precisam realizar a entrega de atestados médicos devido ao Covid-19 agora contam com a opção de realizar o envio virtualmente, através do site do Município (www.palmeira.pr.gov.br).
A ação está disponível na aba ‘Servidor’, na opção ‘Atestados Covid-19. É necessário preencher o nome, telefone, e-mail, declarar que está ciente da obrigatoriedade de encaminhar também o atestado físico ao RH, no término do isolamento. Em caso de outras patologias o prazo de entrega é de 72 horas. Na sequência do preenchimento é necessário apresentar a justificativa e carregar uma imagem do atestado.
Chegou a hora de opinar!
Está aberto o formulário para contribuição popular na elaboração das propostas do PPA 2026-2029 e da LDO 2026. Suas ideias e sugestões serão analisadas pelas