Os servidores municipais que precisam realizar a entrega de atestados médicos devido ao Covid-19 agora contam com a opção de realizar o envio virtualmente, através do site do Município (www.palmeira.pr.gov.br).
A ação está disponível na aba ‘Servidor’, na opção ‘Atestados Covid-19. É necessário preencher o nome, telefone, e-mail, declarar que está ciente da obrigatoriedade de encaminhar também o atestado físico ao RH, no término do isolamento. Em caso de outras patologias o prazo de entrega é de 72 horas. Na sequência do preenchimento é necessário apresentar a justificativa e carregar uma imagem do atestado.

COMUNICADO: ADEQUAÇÕES PARA EMISSÃO DA NFS-E EM 2026
A Prefeitura Municipal de Palmeira informa as diretrizes para a emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) no contexto da Reforma Tributária do Consumo

