MAPA DO SITE  |  TECLAS DE ATALHO  |  AJUDA AO USUÁRIO / PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) | V-LIBRAS | FALE CONOSCO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Sanepar pede que população realize denúncias oficiais sobre falta de água

Município e Sanepar estiveram reunidos na manhã de ontem (19) para discutir soluções sobre a falta de água em alguns locais da cidade. Participaram da reunião o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, o presidente da Câmara de Vereadores, Egon Krambeck, o vereador Gilberto Rogalski, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Diego José Lopes, e representantes da Sanepar.

A companhia foi informada sobre os principais problemas enfrentados pelo município na questão do abastecimento de água e se comprometeu a adotar medidas paliativas para solucioná-los rapidamente, porém, para ter mais efetividade nas ações, pediu a colaboração da população para a realização de denúncias para a própria Sanepar.

De acordo com os representantes da companhia, não existem muitas reclamações nos canais da Sanepar, o que dificulta o mapeamento da localização dos problemas. Para informar sobre falta da água, a população deve entrar em contato pelo aplicativo ‘Sanepar Mobile’, pelo telefone 0800 200 0115, pela Ouvidoria do Município (https://palmeira.eloweb.net/protocolo/ouvidoria) ou pelo WhatsApp da Ouvidoria (3909-5012). Nestes últimos casos a Prefeitura irá repassar as denúncias à Sanepar. É necessário que as reclamações contenham o nome do titular da conta, número da matrícula, CPF, telefone, e-mail e data de nascimento.

Ultimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo