OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CMEI CRISTO REI FORAM CONCLUÍDAS

Hoje, dia 14, o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, a Secretária de Educação, Márcia Regina Pereira Ristow, e a Secretária Interina de Desenvolvimento Urbano, Andreza Schmidt Gonçalves, realizaram uma última inspeção nas obras do CMEI Cristo Rei, que deverão ser entregues em breve.

Este projeto englobou a restauração das salas de aula, do refeitório e da cozinha, bem como a renovação do pátio interno. Além disso, foi construído um solário para atividades ao ar livre, acompanhado por um novo acesso para veículos.

Com estas melhorias, o CMEI Cristo Rei está agora ainda mais bem equipado para proporcionar um ambiente adequado e confortável para o desenvolvimento das nossas crianças.

Ultimas Notícias