PREFEITURA HOMENAGEIA DEDÉ SANTANA EM ESPETÁCULO CIRCENSE NA CIDADE

Ontem (7), o Prefeito Sérgio Belich, acompanhado pela Chefe de Gabinete Márcia Wansovicz e pelo Secretário Municipal de Cultura Igor Moreira, esteve presente no Circo Rakmer para prestigiar o espetáculo e homenagear a grande estrela da noite, o eterno trapalhão Dedé Santana.

Após o show, os representantes da Prefeitura tiveram a oportunidade de subir ao palco para entregar presentes alusivos à cidade de Palmeira e prestar, em nome do Município, reconhecimento oficial à trajetória de Dedé e sua contribuição para a cultura brasileira.

Emocionado com a homenagem, Dedé expressou sua gratidão à cidade em nome do Prefeito que, por sua vez, ressaltou sua admiração pelo ícone e o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas que enriqueçam culturalmente a comunidade palmeirense, finalizando com seus votos de gratidão e saúde ao artista.