AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DIVULGAÇÃO DAS ALTERAÇÕES DO PLANO DE AÇÃO E INVESTIMENTOS

Na última terça-feira (02), a Prefeitura realizou uma audiência pública para incluir novas obras no Plano Diretor do Município, além de planejar a longo prazo os investimentos em urbanismo. A ocasião contou com a presença do Prefeito Sérgio Belich, Vice-prefeito Major Schulli e dos secretários municipais Andreza Schmidt Gonçalves, Mario Antônio Wieczorek e Márcia Regina Pereira Ristow, juntamente com a Chefe de Gabinete, Márcia Regina Wansovicz e a Controladora Geral do Município, Keitry Kellen Swiech Gabardo, além de representantes dos servidores públicos e da população. A ata da audiência está disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano para todos os interessados.

Ultimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo