ESTRADA PRINCIPAL DA COMUNIDADE DE POÇO GRANDE FOI INTERDITADA POR RISCO DE DESABAMENTO

A estrada principal da comunidade de Poço Grande foi interditada devido ao risco de desabamento. As autoridades da Defesa Civil de Palmeira e a Secretaria de Desenvolvimento Rural tomaram essa medida em decorrência do transbordamento do bueiro causado pelo grande volume de chuvas dos últimos dias. Pedimos à população que respeite a sinalização e utilize rotas alternativas até que a situação seja regularizada.

Ultimas Notícias

SOS RIO GRANDE DO SUL

Nesta terça-feira, dia 7, a Defesa Civil de Palmeira realizou a destinação das doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul. A iniciativa da campanha