Limpeza e reforma de túmulos para o Dia de Finados podem ser realizadas até a quarta-feira (27)

Quem desejar fazer a limpeza e reforma de túmulos para o Dia de Finados tem até a próxima quarta-feira (27) para realizar os serviços. Após esta data os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizarão limpeza e finalização da organização dos cemitérios para o Dia de Finados (2 de novembro).

Os serviços de limpeza e reforma devem ser realizados apenas no horário de funcionamento do Cemitério Municipal, das 8h às 18h. Dúvidas podem ser sanadas com a Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Central de Atendimento ao Cidadão, rua Luiza Trombini Malucelli, 134, em frente ao Corpo de Bombeiros. O telefone de contato é 3909-5140.

Horário

Nos dias 1 e 2 de novembro, devido ao aumento no número de pessoas que circulam no Cemitério pelo Dia de Finados, o Cemitério Municipal ficará aberto em horários diferente do comum. As visitas podem ser realizadas das 7h às 19 horas, em ambos os dias.

Ultimas Notícias

SOS RIO GRANDE DO SUL

Nesta terça-feira, dia 7, a Defesa Civil de Palmeira realizou a destinação das doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul. A iniciativa da campanha