Colégios recebem premiações dos Jogos Estudantis de Palmeira

Aconteceu na noite de ontem (23) a cerimônia de encerramento da 19ª edição dos Jogos Estudantis de Palmeira (Jepal). Foram nove dias de competições entre alunos, com disputas nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, voleibol, basquete, futsal, futebol society, handebol e estafeta, onde os alunos puderam executar tudo que aprenderam durante o ano com seus professores, dedicação e comprometimento.

Confira a classificação final do 19º Jepal:

Classificação geral

1º lugar – Colégio Sagrada Família

2º lugar – Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves

3º lugar – Colégio Realeza

4º lugar – Colégio Cívico Militar São Judas Tadeu

5º lugar – Colégio Estadual do Campo Henrique Stadler

Categoria Mirim

1º lugar – Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves

2º lugar – Colégio Sagrada Família

3º lugar – Colégio Realeza

Grupo I

1º lugar – Colégio Realeza

2º lugar – Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves

3º lugar – Colégio Sagrada Família

Grupo II

1º lugar – Colégio Sagrada Família

2º lugar – Colégio Estadual do Campo Henrique Stadler

3º lugar – Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves

Conquistas para o esporte

Durante a cerimônia a coordenadora de Educação Física, do Núcleo Regional de Educação, Clarissa Sielski, anunciou que Palmeira irá sediar a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, que acontece na metade do próximo anos.

Também foram apresentadas duas conquistas para o esporte palmeira. A primeira delas é a aquisição de uma van com 21 lugares, fruto da pareceria entre a Prefeitura e o deputado estadual Plauto Miró, que destinou uma emenda de R$ 170 mil e o Município deu contrapartida de R$ 200 mil para adquirir o veículo que irá auxiliar no transporte de atletas para competições.

Outra conquista para o esporte palmeirense foi a entrega do projeto de reforma e ampliação dos equipamentos esportivos da quadra da praça Manoel Ribas. A praça contará com uma quadra de basquete, duas quadras de vôlei de areia e equipamentos de lazer, além da quadra de futebol Society.

Ultimas Notícias