Na manhã de sexta-feira (03), ocorreu uma reunião no gabinete do prefeito com a COOPEGERA – Cooperativa dos Produtores de Ovinos e Caprinos dos Campos Gerais, para discutir um Plano de Fomento na Produção de Ovinos para a Indústria. Durante a reunião, a cooperativa apresentou o projeto e propôs que o município faça parte do programa para impulsionar a produção de ovinos na região. Estiveram presentes no encontro o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli, o secretário de Desenvolvimento Rural Antônio Elves Cocheva, a diretora de Agricultura e Pecuária Thais de Almeida Santos, o Chefe do Núcleo Regional de Ponta Grossa da SEAB Marcelo Ferreira Hupalo, o Coordenador Regional de Projetos – IDR PARANÁ Raphael Moreira, o Diretor Financeiro e Secretário da COOPEEGRA Jonathan Ribeiro, o Superintendente de Inovação e Negócios da COOPEEGRA Izaltino Cordeiro dos Santos. O projeto visa propor, executar e confirmar os resultados do programa na produção de ovinos, e agora será avaliado pelas autoridades locais para decidir sobre sua participação.


JEPAL 2025 tem abertura com grandes momentos, homenagens e celebração ao esporte estudantil
A noite da última sexta-feira (31) marcou a abertura oficial da 22ª edição dos Jogos Estudantis de Palmeira (JEPAL), realizada pelo Departamento de Esportes. O

