A participação de Palmeira na Expo Turismo Paraná 2023 foi um sucesso. O evento, considerado o maior evento B2B do Turismo do sul do país, encerrou na última sexta-feira (16). Aconteceu no Viasoft Experience, em Curitiba, sendo o evento oficial da ABAV-PR.
Durante os dois dias de programação, o Departamento de Cultura e Turismo esteve presente, divulgando os atrativos turísticos do Município e realizando ações promocionais. O espaço cedido pela Adetur Campos Gerais proporcionou a oportunidade de degustação de bebidas, petiscos artesanais e distribuição de materiais promocionais.
Agradecemos a todos que nos prestigiaram e esperamos encontrá-los novamente no próximo ano!

Palmeira sedia fase macrorregional do “Paraná Bom de Bola” 2025
A partir de amanhã, até o dia 10 de agosto, acontecem os jogos da fase macrorregional do “Paraná Bom de Bola 2025”. A fase regional