Nesta quarta-feira, 5 de julho, das 13h às 17h, ocorrerá a IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Palmeira, com o tema “Comida de Verdade, Democracia e Equidade: Erradicar a Fome e Garantir Direitos”. O evento será realizado no Auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua XV de Novembro, 567 – Palmeira PR. Para participar, faça a sua inscrição e confirme a presença através do link: https://forms.gle/cWQojDeBZmtE1mbu8. Não perca essa oportunidade de contribuir para a discussão e ações em prol da segurança alimentar e nutricional em nossa cidade.

JEPAL 2025 tem abertura com grandes momentos, homenagens e celebração ao esporte estudantil
A noite da última sexta-feira (31) marcou a abertura oficial da 22ª edição dos Jogos Estudantis de Palmeira (JEPAL), realizada pelo Departamento de Esportes. O

