PREFEITURA DE PALMEIRA SUBSTITUI LÂMPADAS COMUNS POR LED NA RUA DOM ALBERTO GONÇALVES

A Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está realizando a substituição das tradicionais luminárias de iluminação pública por lâmpadas LED de 120W, uma opção mais moderna, eficiente e econômica.

Nesse primeiro estágio da iniciativa, a modernização da iluminação está sendo concluída na rua Dom Alberto Gonçalves, cobrindo toda a sua extensão. Essa ação não apenas valoriza o ambiente urbano, mas também reforça a sensação de segurança durante a noite. Em breve, outras áreas da cidade também serão contempladas por esse importante avanço na infraestrutura de iluminação.