HOJE É O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PALMEIRA!

As inscrições estarão abertas até hoje, às 23h59, quinta-feira, 19 de outubro, e podem ser realizadas em www.concursosfau.com.br. Estão disponíveis 41 cargos em diversas áreas. As taxas de inscrição são de R$ 70 para candidatos de nível médio/técnico e R$ 100 para nível superior.

A prova será realizada no dia 19 de novembro de 2023. Para obter mais informações, acesse o site www.concursosfau.com.br.
Não perca a oportunidade de fazer parte da equipe de servidores públicos da Prefeitura de Palmeira! Inscreva-se agora! 📚📝 #ConcursoPalmeira2023