PALMEIRA RECEBEU O PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ, POR MEIO DO PREFEITO SÉRGIO BELICH

Este prêmio tem como objetivo incentivar e premiar boas práticas na gestão pública municipal, consolidando-se como uma das mais importantes premiações do Brasil nesse segmento. Os projetos reconhecidos servem como inspiração para gestores públicos em todo o país. Em 2023, Palmeira se destacou, conquistando a premiação em dois projetos inscritos. Nesta segunda-feira, dia 6, o prefeito Sérgio Belich entregou o prêmio à Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

Aqui estão mais informações sobre os projetos premiados:

1. PROFAP (Programa de Formação e Assessoramento Pedagógico): Implementado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, o projeto proporciona suporte e capacitação a aproximadamente 115 educadores. O programa de formação continuada é voltado para a recomposição da aprendizagem de alunos do ensino fundamental da rede municipal de Palmeira, por meio de estratégias pedagógicas eficazes, com o objetivo de melhorar o desempenho e o engajamento dos alunos.

2. Projeto Cultura de Paz: Gerido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e pela Capelania Escolar, representada pelo Capelão Adriano Cruz, membro da Associação Valores em Construção (ASVEC), o projeto tem como objetivo promover a paz no ambiente escolar. Ele desenvolve ações para fomentar a “Paz nas Escolas” e atua diretamente com todos os alunos da rede, enfatizando valores como ética, solidariedade, transparência, amor, justiça social, respeito, protagonismo e as verdades das Escrituras Sagradas.

Todas essas ações visam criar um ambiente escolar seguro no Município de Palmeira. Confira algumas fotos:

Ultimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo