INAUGURAÇÃO DO PROGRAMA WI-FI PARANÁ INOVADOR NO BAIRRO VILA ROSA

Na tarde de ontem, dia 14, ocorreu a inauguração do Programa Wi-Fi Paraná Inovador no bairro Vila Rosa. Este projeto é da Secretaria de Inovação, Modernização e Transformação Digital, que tem como objetivo promover a instalação de pontos de acesso à internet em locais com grande circulação de pessoas. O primeiro ponto de acesso instalado em Palmeira foi na ESF Vila Rosa, havendo já planos de expansão para outros bairros. Palmeira tornou-se a terceira cidade a receber esse benefício.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Schulli, o Secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital Marcelo Rangel, a Chefe de Gabinete Márcia Regina Wansovicz, os secretários Igor Moreira e Mário Wieczorek, além dos vereadores Odair Sanson Júnior, Egon Krambech e Joslei Sequineli, servidores públicos e representantes da comunidade.

Ultimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo