PSS | Secretaria Municipal de Assistência Social abre PSS para Cuidador de Acolhimento Institucional e Auxiliar de Cuidador de Acolhimento Institucional

Foi publicado em Diário Oficial nesta segunda-feira (27) o edital de abertura do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, destinado a preenchimento de vagas de Cuidador de Acolhimento Institucional e Auxiliar de Cuidador de Acolhimento Institucional, disponibilizadas como cadastro de reserva, de forma que as contratações se darão em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, em concordância com a conveniência administrativa, disponibilidade orçamentária e de vagas, no prazo de validade do Processo Seletivo.
Conforme o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da prefeitura (www.palmeira.pr.gov.br) e estarão abertas no período de 05/06/2024 a 19/06/2024, mediante escolha do emprego público pretendido e preenchimento das informações solicitadas. Os candidatos poderão inscrever-se para qualquer um dos cargos ofertados, inclusive para os dois simultaneamente, e a publicação das inscrições homologadas e não homologadas será no dia 21/06/2024, com prazo recursal nos dias 24 e 25 do mesmo mês.
Tanto para Cuidador de Acolhimento Institucional, quanto para Auxiliar de Cuidador de Acolhimento Institucional, a exigência de formação escolar mínima é Ensino Médio e a escala de trabalho é 12×36, sendo o vencimento base do primeiro fixado em R$ 1.700,00 e o do segundo em R$ 1.500,00. Para mais informações, confira o edital na íntegra: https://www.diariomunicipal.com.br/amp/compartilhe/C9D188F4

Ultimas Notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo