INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

O curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas, integrado ao Ensino Médio, oferecido pelo Colégio Cívico Militar São Judas Tadeu, está com as inscrições abertas para o ano letivo de 2024!

O curso tem a duração de 3 anos e é integrado ao ensino médio, o que significa que os alunos realizam simultaneamente o ensino médio e um curso profissionalizante.

Atualmente, o mercado de trabalho demanda cada vez mais profissionais qualificados na área de tecnologia. O Técnico em Desenvolvimento de Sistemas é uma formação que prepara os estudantes para atender a essa demanda.

Aqui estão algumas razões para considerar o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no CCM:
– O curso aborda a crescente importância da geração de dados por meio de dispositivos e gadgets, convertendo esses dados em informações que impulsionam o progresso das organizações por meio de produtos e serviços.

– É ideal para quem se interessa pela gestão da informação, tecnologias aplicadas à informática e pela modelagem e estruturação para coleta e tratamento de dados.

– Contamos com um laboratório de informática e aulas ministradas por professores da Unicesumar.

– Preparamos nossos alunos para vestibulares, ENEM, PSS, concursos e para enfrentar os desafios da vida.

Não perca a oportunidade de fazer parte do curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no CCM. Você estará no caminho certo para deixar sua marca no mercado!

Ultimas Notícias

SOS RIO GRANDE DO SUL

Nesta terça-feira, dia 7, a Defesa Civil de Palmeira realizou a destinação das doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul. A iniciativa da campanha