CMS divulga inscrições homologadas e não homologadas para eleição

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) publicou nesta segunda-feira (23), em Diário Oficial, as inscrições homologadas e não homologadas para a eleição do CMS – Gestão 2022/2025. A publicação está disponível em: https://bit.ly/3yQnKyN.

Os recursos das inscrições indeferidas deverão ser apresentados por escrito e entregues na Secretaria Municipal de Saúde, na quarta-feira (25), das 8h às 12h, e encaminhados à Comissão Organizadora das Eleições. O resultado do recurso estará disponível no dia seguinte, na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12h.

Eleição

A eleição ocorrerá na sexta-feira (27), das 9h às 12h e 13h às 16h, no auditório da Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Luiza Trombini Malucelli, 134. O resultado da eleição estará disponível no dia 30 de maio, no site oficial da Prefeitura Municipal de Palmeira.

Ultimas Notícias