Matrículas abertas para o curso de Técnico em Farmácia no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves. Um programa integrado ao novo Ensino Médio, com duração de 3 anos no turno vespertino. Destinado a estudantes egressos do 9º ano. Não perca essa oportunidade! Pré-inscrições presenciais até dia 20 de Outubro. Junte-se a nós nessa jornada de conhecimento e cuidado com a saúde.
Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Colégio!

JEPAL 2025 tem abertura com grandes momentos, homenagens e celebração ao esporte estudantil
A noite da última sexta-feira (31) marcou a abertura oficial da 22ª edição dos Jogos Estudantis de Palmeira (JEPAL), realizada pelo Departamento de Esportes. O

