Matrículas abertas para o curso de Técnico em Farmácia no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves. Um programa integrado ao novo Ensino Médio, com duração de 3 anos no turno vespertino. Destinado a estudantes egressos do 9º ano. Não perca essa oportunidade! Pré-inscrições presenciais até dia 20 de Outubro. Junte-se a nós nessa jornada de conhecimento e cuidado com a saúde.
Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Colégio!

Causa animal: Reunião alinha investimentos e melhorias
Nesta quinta-feira (05), foi realizada uma importante reunião entre representantes de entidades protetoras, autoridades e a gestão municipal para tratar do avanço de políticas públicas

