Matrículas abertas para o curso de Técnico em Farmácia no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves. Um programa integrado ao novo Ensino Médio, com duração de 3 anos no turno vespertino. Destinado a estudantes egressos do 9º ano. Não perca essa oportunidade! Pré-inscrições presenciais até dia 20 de Outubro. Junte-se a nós nessa jornada de conhecimento e cuidado com a saúde.
Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Colégio!

Prefeito anuncia novos secretários dentro da Reforma Administrativa que passa a valer em 2026
Ontem (10), o prefeito Altamir Sanson anunciou oficialmente os novos secretários que irão compor a gestão municipal a partir do próximo ano. As mudanças integram

