SECRETARIAS
O que você procura?

NOTA OFICIAL | Secretaria de Saúde lamenta vazamento de áudio sobre novo caso de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota explicativa no final da tarde desta quarta-feira (27), lamentando o vazamento de um áudio em rede social, sobre o caso confirmado de Covid-19 em Palmeira na mesma data.

O documento, assinado pela secretária interina da pasta, Anna Angélica Alves Moscalesky, explica que as informações técnicas foram enviadas a um grupo de ambiente de trabalho restrito aos profissionais da área da saúde, mas foram vazadas.

A nota também destaca que a Secretaria Municipal de Saúde está seguindo todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde diante da situação, e que as devidas providências administrativas estão sendo tomadas.

Confira a nota na integra:

“NOTA EXPLICATIVA

A Secretaria Municipal de Saúde vem, através desta nota, lamentar o ocorrido na data de hoje, 27/05/2020, em relação ao vazamento de áudio, sem autorização, em meio de comunicação para informações técnicas em ambiente de trabalho, referente ao novo caso confirmado de COVID-19 em nosso Município. Salientamos que a Secretaria de Saúde está seguindo todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde diante desta situação.

Comunicamos que as devidas providências administrativas estão sendo tomadas.

Atenciosamente,

Anna Angélica Alves Moscalesky

Secretária Municipal de Saúde Interina

Palmeira, 27 de maio de 2020.”

RECEBA AS NOTÍCIAS POR EMAIL

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Termos de uso

Política de privacidade

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00