SECRETARIAS
O que você procura?

Prefeito Edir assina decreto nomeando equipe para transição de governo

Equipe de Transição 01Na manhã desta quinta-feira (19) o prefeito Edir Havrechaki e o vice-prefeito Marcos Levandoski, estiveram reunidos com o prefeito eleito nas eleições municipais de 2020, Sérgio Belich, e o vice-prefeito, Major Jonatas Boaventura Schulli, para tratar sobre a transição de governo. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, na Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira, e também contou com a assinatura do Decreto que nomeia os integrantes da equipe de transição de governo.

Edir iniciou a conversa parabenizando Belich e Schulli pelo resultado obtido no pleito eleitoral e desejando sucesso na condução do Município. “Desejo que vocês façam uma excelente gestão. Continuarei morando em Palmeira, junto com minha família, e sempre irei torcer pelo bem de nossa cidade. Nossa equipe de secretários, assim como eu e o Marcos, estaremos a disposição durante este período de transição para auxiliar no que for preciso”, destacou o atual prefeito.

Levandoski também desejou uma boa administração aos futuros mandatários da cidade. “Boa sorte para vocês e que Deus abençoe esta nova etapa da nossa cidade. O desafio não é simples, mas sei que vocês têm muita competência e vão superar”, enfatizou o vice-prefeito.

Tanto Belich quanto Schulli agradeceram as palavras recebidas e relataram que a equipe de transição será benéfica para o Município e que, desta maneira, já poderão iniciar o mandato trabalhando, sem interrupções.

Durante a conversa Havrechaki e Levandoski também falaram sobre os projetos e obras em andamento, assim como as já licitadas, sobre o atual cenário econômico do Município, situação do maquinário da Prefeitura e da frota de veículos, além de assuntos específicos, como pedreiras, projeto do Centro Cívico e rua Barão do Rio Branco, casas populares, rotatórias de acessos para bairros e outras questões.

Equipe de transição

Equipe de Transição 02Na sequência, Havrechaki assinou o decreto nº 13.982, de 18 de novembro de 2020, o qual nomeou os membros que irão compor a equipe de transição de governo. Os servidores municipais escolhidos pelo atual prefeito foram Eloir José Voichicoski, Secretário de Finanças e coordenador da equipe de transição, Silmara Hipólito Cardoso, Controladora Geral, Julia dos Santos Moura, Diretora de Prestação de Contas Municipais e Transparência Fiscal, e Mário Antônio Wieczorek, Secretário de Assistência Social.

Também integram a equipe três membros escolhidos por Belich e Schulli: Ivano Cherobim, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, além do próprio vice-prefeito eleito. A primeira reunião entre os membros foi marcada para a manhã da próxima terça-feira (24).

Equipe de Transição 04“A equipe de transição terá o objetivo primordial de se inteirar do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal e preparar os atos de iniciativa do novo prefeito”, disse Havrechaki.

Ao final da reunião, Levandoski e Voichicoski acompanharam Belich e Schulli em uma visita pela Central de Atendimento ao Cidadão, na qual puderam esclarecer dúvidas e conhecer mais detalhes das secretarias e departamentos que estão instalados no prédio.

RECEBA AS NOTÍCIAS POR EMAIL

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Termos de uso

Política de privacidade

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00