SECRETARIAS

O que você procura?

Licitações Municipais

Empresa especializada para realização de exames laboratoriais para análise da água

No dia 10 de maio, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para realização de exames laboratoriais para análise da água através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de luminárias de LED

No dia 10 de maio, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de luminárias de LED para atender as demandas do serviço de Iluminação Pública através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Contratação de serviços de hotelaria/hospedagem

No dia 30 de abril, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para contratação de serviços de hotelaria/hospedagem no Município através da Secretaria Municipal de Saúde.

Empresa especializada para execução de Projeto de Segurança contra incêndio e pânico

No dia 10 de maio, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para execução de Projeto de Segurança contra incêndio e pânico para a Escola Municipal Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes através da Secretaria Municipal de Educação.

Aquisição sob demanda de camisetas personalizadas

No dia 09 de maio, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de camisetas personalizadas através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de insumos para estomias e acessórios para proteção de pele

No dia 09 de maio, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de insumos para estomias e acessórios para proteção de pele através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de formulários contínuos

No dia 09 de maio, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de formulários contínuos através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças

Aquisição sob demanda de relógios ponto

No dia 07 de maio, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de relógios ponto visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação de seguro para móveis e equipamentos

No dia 30 de abril, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para contratação de seguro para móveis e equipamentos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição de peças para manutenção de impressora plotada

No dia 30 de abril, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para aquisição de peças para manutenção de impressora plotadora através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de reagente líquido para análise de cloro livre

No dia 30 de abril, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de reagente líquido para análise de cloro livre através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de placas para veículos

No dia 07 de maio, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de placas para veículos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de pedras

No dia 07 de maio, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de pedras através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Empresa especializada para fornecimento gratuito de solução de software

No dia 17 de abril, às 11h00, acontece Dispensa Eletrônica para contratação de empresa especializada para fornecimento gratuito de solução de software para gerenciamento e operacionalização de margem consignável e empréstimos consignados dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do poder executivo municipal de Palmeira, compreendendo a cessão de uso de software e execução de serviços correlatos de implementação, hospedagem, suporte, produção, manutenção e capacitação técnica.

Empresa especializada para confecção e instalação de letreiro de identificação externa

No dia 17 de abril, às 10h00, acontece Dispensa Eletrônica para contratação de empresa especializada para confecção e instalação de letreiro de identificação externa no Cine Teatro Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.

Empresa especializada para confecção de banner autoadesivo personalizado

No dia 17 de abril, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para contratação de empresa especializada para confecção de banner autoadesivo personalizado para o Posto de Atendimento do Cadastro Único através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de testes rápidos para detecção de SARS-COVID-2

No dia 17 de abril, às 08h00, acontece Dispensa Eletrônica de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de testes rápidos para detecção de SARS-COVID-2 através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de materiais de limpeza, copa e cozinha

No dia 24 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de limpeza, copa e cozinha visando atender as necessidades das Secretarias municipais

Empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica

No dia 02 de maio, às 08h30, acontece Concorrência Eletrônica para contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica na Rua Nossa Senhora do Rocio através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Empresa especializada para execução de obras no sistema de abastecimento de água

No dia 29 de abril, às 08h30, acontece Concorrência Eletrônica para contratação de empresa especializada para execução de obras no sistema de abastecimento de água de Benfica, Limeira e Passo do Tio Paulo/Ranchinho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Empresa especializada para prestação de serviços de recapagem de pneus

No dia 22 de abril, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de recapagem de pneus visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição de equipamentos estruturantes para o Cine Teatro Municipal

No dia 26 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de equipamentos estruturantes para o Cine Teatro Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.

Empresa especializada para prestação de serviços de recuperação de pavimentos viários

No dia 22 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de recuperação de pavimentos viários através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de medicamentos

No dia 18 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Empresa especializada para prestação de serviços de sucção e esgotamento de fossa sanitária, limpeza de caixas de gordura e desobstrução das mesmas e desentupimento por hidrojateamento.

No dia 16 de abril, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de sucção e esgotamento de fossa sanitária, limpeza de caixas de gordura e desobstrução das mesmas e desentupimento por hidrojateamento através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de calçadas e rede pluvial.

No dia 16 de abril, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de calçadas e rede pluvial através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de uniformes.

No dia 16 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de uniformes visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de EPI´s.

No dia 15 de abril, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de materiais elétricos.

No dia 15 de abril, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais elétricos para atender as demandas do serviço de Iluminação Pública através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição de 02 (dois) caminhões caçamba basculante.

No dia 15 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de 02 (dois) caminhões caçamba basculante através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Aquisição de material médico hospitalar.

No dia 04 de abril, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para aquisição de material médico hospitalar, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de computadores, notebooks e monitores.

No dia 11 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de computadores, notebooks e monitores visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação de empresa especializada para construção de duas pontes.

No dia 12 de abril, às 08h30, acontece uma Concorrência Pública para contratação de empresa especializada para construção de duas pontes sobre o Rio Guaraúna na localidade de São Pedro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Aquisição sob demanda de aparelhos de ar-condicionado.

No dia 09 de abril, às 08h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de aparelhos de ar-condicionado incluindo a instalação visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de medicamentos.

No dia 04 de abril, às 09h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de pedras.

No dia 04 de abril, às 08h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de pedras através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Empresa especializada para prestação de serviços gráficos.

No dia 03 de abril, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços gráficos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação sob demanda de pacotes de viagem.

No dia 03 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de pacotes de viagem através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de fraldas geriátricas.

No dia 01 de abril, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de fraldas geriátricas através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Contratação de seguro veicular.

No dia 19 de março, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para contratação de seguro veicular para o veículo: RENAUT/m REVESCAP L3h2, espécie tipo passageiro micro-ônibus, chassi 93YMAF4XEKJ311472, cor predominante branca, combustível Diesel, placa BCD-1065, ano de fabricação 2018, ano modelo 2019, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Empresa especializada na prestação de serviço de hospedagem de site.

No dia 26 de março, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de hospedagem de site e gerenciamento de recursos vinculados ao domínio da Prefeitura Municipal de Palmeira.

Aquisição sob demanda de panificados e demais gêneros alimentícios.

No dia 21 de março, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de panificados e demais gêneros alimentícios que serão destinados à merenda escolar dos alunos da Rede Municipal do Município de Palmeira através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição de Kit Gastrostomia

No dia 12 de março, às 09h00, acontece Dispensa Eletrônica para aquisição de Kit Gastrostomia, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Empresa especializada na prestação de serviço de produção de vídeos animados

No dia 20 de março, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de produção de vídeos animados através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de fórmulas e suplementos alimentares

No dia 18 de março, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de fórmulas e suplementos alimentares através da Secretaria Municipal de Saúde.

Empresa para prestação de serviço de hospedagem do e-mail institucional

No dia 14 de março, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de hospedagem do e-mail institucional da Prefeitura Municipal de Palmeira.

Autorização de uso de áreas físicas de 11m² (5x2,20m), destinadas a food truck

No dia 19 de abril, às 09h15, acontece Concorrência para concessão de autorização de uso de áreas físicas de 11m² (5x2,20m), destinadas à exploração e operação comercial de serviços de food truck.

Aquisição sob demanda de equipamentos em geral

No dia 06 de março, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos em geral visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Chaveiros, canetas e sacolas de lixo personalizados alusivos à campanha "maio amarelo"

No dia 05 de março, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de chaveiros, canetas e sacolas de lixo personalizados alusivos à campanha ´´maio amarelo´´ através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de papel higiênico

No dia 05 de março, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de papel higiênico visando atender as necessidades das diversas Secretarias municipais.

Empresa especializada para prestação de serviços de impressão colorida

No dia 05 de março, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de impressão colorida através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição sob demanda de elementos filtrantes (refil) para purificadores de água

No dia 29 de fevereiro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de elementos filtrantes (refil) para purificadores de água visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de arbitragem

No dia 29 de fevereiro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de arbitragem através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços funerários

No dia 29 de fevereiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços funerários através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de medicamentos odontológicos

No dia 27 de fevereiro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos odontológicos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ e Emulsão Asfáltica

No dia 27 de fevereiro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ e Emulsão Asfáltica através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

Aquisição sob demanda de óleo diesel S10

No dia 27 de fevereiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de óleo diesel S10 através de posto de combustível para abastecimento da frota municipal.

Contratação de seguro veicular para o veículo RENAUT/m REVESCAP L3h2

No dia 21 de fevereiro, às 09h00, acontece Dispensa para contratação de seguro veicular para o veículo RENAUT/m REVESCAP L3h2, espécie tipo passageiro micro-ônibus, cor predominante branca, combustível Diesel, placa BCD-1065, ano de fabricação 2018, ano modelo 2019, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de perfuração e desmonte de rochas

No dia 22 de fevereiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de perfuração e desmonte de rochas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Credenciamento de leiloeiros oficiais

No dia 15 de fevereiro, às 09h15, acontece Credenciamento de leiloeiros oficiais para eventual realização de leilão público.

Aquisição sob demanda de materiais de expediente

No dia 02 de fevereiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de expediente visando atender as necessidades das diversas Secretarias municipais.

Contratação de empresa especializada para execução de obra de pavimentação em paralelepípedo.

No dia 07 de fevereiro, às 08h30, acontece Concorrência para contratação de empresa especializada para execução de obra de pavimentação em paralelepípedo na Estrada da Pedreira em Campestre de Vieiras através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Licenças do Microsoft Office Home & Business, Microsoft 365 Apps for Business e Office 365 Education

No dia 31 de janeiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de licenças do Microsoft Office Home & Business, Microsoft 365 Apps for Business e Office 365 Education, destinadas à utilização nos computadores existentes, novos e locados nas Secretarias Municipais.

Eventual aquisição sob demanda de material médico hospitalar.

No dia 29 de janeiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de material médico hospitalar através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição de TESTES RÁPIDO PARA DETECÇÃO DE SARSCOVID-2

No dia 22 de janeiro, às 09h00, acontece Dispensa para aquisição de TESTES RÁPIDO PARA DETECÇÃO DE SARSCOVID-2, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Alienação de bens imóveis do município de Palmeira/PR.

Alienação de bens imóveis do município de Palmeira/PR. No dia 22 de janeiro, às 09h00, acontece Leilão de alienação de bens imóveis do município de Palmeira/PR.

Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

No dia 09 de janeiro, às 09h15, acontece Chamada Pública Inexigibilidade para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Aquisição sob demanda de certificados digitais.

No dia 04 de janeiro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de certificados digitais visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de projetos.

No dia 18 de janeiro, às 08h30, acontece Concorrência Eletrônica de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de projetos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica.

No dia 21 de dezembro, às 09h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica na Rua Nossa Senhora do Rocio, bairro Rocio I, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição de conjunto cênico, varas de iluminação e equipamentos estruturantes para o Cine Teatro Municipal.

No dia 19 de dezembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de conjunto cênico, varas de iluminação e equipamentos estruturantes para o Cine Teatro Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.

Eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de implantação e manutenção da sinalização vertical.

No dia 19 de dezembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de implantação e manutenção da sinalização vertical através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de artefatos de concreto.

No dia 15 de dezembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de artefatos de concreto através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Construção de quadra esportiva coberta na Escola Municipal Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes.

No dia 20 de dezembro, às 09h15, acontece Tomada de Preços para construção de quadra esportiva coberta na Escola Municipal Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição de Galerias de Concreto Armado

No dia 29 de novembro, às 09h00, acontece Dispensa de Licitação para aquisição de Galerias de Concreto Armado com medidas de 2,00 x2,00 metros para realização de consertos e manutenção das estradas na zona rural e urbana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Aquisição sob demanda de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

No dia 05 de dezembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Empresa especializada para prestação de serviços de transporte de alunos para as escolas da zona rural e urbana

No dia 05 de dezembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de transporte de alunos para as escolas da zona rural e urbana do Município de Palmeira através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Empresa para serviços de controle de acesso e auxiliar de serviços gerais

No dia 30 de novembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa para prestação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra para as funções de controle de acesso e auxiliar de serviços gerais ao Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira-IMASP.

Contratação de seguro para veículos

No dia 30 de novembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de seguro para veículos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de equipamentos e material permanente

No dia 29 de novembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos e material permanente através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de materiais para sinalização.

No dia 28 de novembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais para sinalização através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de equipamentos para cozinha industrial.

No dia 28 de novembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos para cozinha industrial através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Aquisição sob demanda de produtos para higiene íntima

No dia 28 de novembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de produtos para higiene íntima através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de espelhos, lousas, saxofone e clarinete.

No dia 22 de novembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de espelhos, lousas, saxofone e clarinete através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de kits escolares

No dia 22 de novembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de kits escolares através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição sob demanda de cascalho britado

No dia 25 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de cascalho britado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Aquisição de testes para avaliação psicológica

No dia 25 de outubro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico para Aquisição de testes para avaliação psicológica através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Contratação sob demanda de empresa especializada para fornecimento de refeições

No dia 25 de outubro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para fornecimento de refeições visando atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais.

Contratação sob demanda de empresa especializada para supervisão técnica dos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social

No dia 19 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para supervisão técnica dos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Contratação sob demanda de empresa especializada para realização de viagens

No dia 19 de outubro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para realização de viagens através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de implantação e manutenção da sinalização vertical, horizontal e dispositivos auxiliares

No dia 19 de outubro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de implantação e manutenção da sinalização vertical, horizontal e dispositivos auxiliares através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição sob demanda de postes solares fotovoltaicos para o Sistema de Iluminação do Município.

No dia 18 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de postes solares fotovoltaicos para o Sistema de Iluminação do Município através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

Aquisição sob demanda de extintores, recargas de extintores, placas de identificação e luminárias de emergência

No dia 18 de outubro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de extintores, recargas de extintores, placas de identificação e luminárias de emergência visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Aquisição de persianas para o CREAS

No dia 18 de outubro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para Aquisição de persianas para o CREAS através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição sob demanda de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis

No dia 11 de outubro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis que serão destinados a merenda escolar através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição sob demanda de cartuchos e toners

No dia 10 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de cartuchos e toners visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de realização de formação continuada.

No dia 10 de outubro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de realização de formação continuada através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de viagens.

No dia 10 de outubro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de viagens compreendendo os serviços de cotação de preços, reservas, emissão, alteração e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais em vôos regulares, assim como serviços de hospedagem nos locais de destino para atender as necessidades das diversas Secretarias do Município.

Aquisição sob demanda de óleo lubrificante mineral dois tempos

No dia 06 de outubro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de óleo lubrificante mineral dois tempos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de pilhas, baterias e lâmpadas

No dia 06 de outubro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de pilhas, baterias e lâmpadas visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de projetos de engenharia contemplando projetos de saneamento, pavimentação poliédrica e projeto estrutural de ponte/viaduto

No dia 08 de novembro, às 08h30, acontece Concorrência Eletrônica de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de projetos de engenharia contemplando projetos de saneamento, pavimentação poliédrica e projeto estrutural de ponte/viaduto através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição de um fogão industrial e um computador completo

No dia 28 de setembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um fogão industrial e um computador completo que serão destinados ao Corpo de Bombeiros através de recursos específicos do FUNREBOM.

Contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de projetos

No dia 24 de outubro, às 08h30, acontece Concorrência Eletrônica de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de projetos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Contratação sob demanda de empresa de engenharia para avaliação de imóveis

No dia 28 de setembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa de engenharia para avaliação de imóveis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição de parque acessível

No dia 28 de setembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de parque acessível, incluindo a instalação, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de manutenção da frota municipal.

No dia 11 de setembro, às 08h00, acontece a abertura do Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de manutenção da frota municipal, incluindo o fornecimento de peças.

Credenciamento de leiloeiros oficiais.

No dia 11 de setembro, às 08h00, acontece a abertura do Credenciamento de leiloeiros oficiais para eventual realização de leilão público.

Aquisição de testes para avaliação psicológica

No dia 15 de setembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de testes para avaliação psicológica através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição sob demanda de mobiliário

No dia 15 de setembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de mobiliário visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de materiais educativos

No dia 15 de setembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais educativos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda de medicamentos

No dia 14 de setembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição sob demanda itens expositores

No dia 13 de setembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda itens expositores visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de plainas e retroescavadeiras agrícolas

No dia 13 de setembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de plainas e retroescavadeiras agrícolas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Empresa especializada para fornecimento de planos telefônicos

No dia 13 de setembro, às 08h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para fornecimento de planos telefônicos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de gás para cozinha e água mineral

No dia 12 de setembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de gás para cozinha e água mineral visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição sob demanda de ferramentas, tintas e acessórios, materiais elétricos, materiais hidráulicos, e materiais de construção em geral

No dia 12 de setembro, às 09h30, acontece Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de ferramentas, tintas e acessórios, materiais elétricos, materiais hidráulicos, e materiais de construção em geral visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição de equipamentos e material permanente

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos e material permanente visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para aquisição de kit motor para portão elétrico

Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para aquisição de kit motor para portão elétrico através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para aquisição de cadeira de rodas

Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para aquisição de cadeira de rodas através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de lixeiras

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de lixeiras visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para serviços de instalação, retirada e manutenção preventiva de aparelhos de ar condicionado

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de instalação, retirada e manutenção preventiva de aparelhos de ar condicionado visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para serviços de realização de formação continuada para o Conselho Tutelar

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de realização de formação continuada para o Conselho Tutelar e para os Conselhos de Direitos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para serviços de oficinas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Pregão Eletrônico para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de oficinas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para serviços de limpeza de caixas d’água, desinsetização, desratização, descupinização e manejo de morcegos

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza de caixas d’água, desinsetização, desratização, descupinização e manejo de morcegos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para o fornecimento de lanches prontos

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para o fornecimento de lanches prontos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de itens que irão compor o uniforme da Defesa Civil

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de itens que irão compor o uniforme da Defesa Civil através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de kits de mesas e cadeiras infantis, tapetes de EVA, balanças digitais, estadiômetros e fraldários trocadores

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de kits de mesas e cadeiras infantis, tapetes de EVA, balanças digitais, estadiômetros e fraldários trocadores, visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de gêneros alimentícios

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de gêneros alimentícios visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para manutenção de roçadeiras, motobombas, motosserras e sopradores

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de roçadeiras, motobombas, motosserras e sopradores Stihl visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação empresa para serviços de pedreiro, eletricista, encanador e pintor

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços profissionais de pedreiro, eletricista, encanador e pintor visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de gasolina comum

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de gasolina comum através de posto de combustível para abastecimento da frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição, incluindo a instalação, de cortinas com varão e ilhós

Pregão Eletrônico para aquisição, incluindo a instalação, de cortinas com varão e ilhós através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação sob demanda de empresa especializada para a locação de estrutura para eventos

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para a locação de estrutura para eventos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de calcário dolomítico a granel

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de calcário dolomítico a granel através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de veículos novos

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição de veículos novos através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de papel toalha

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de papel toalha visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de empresa especializada na área de Engenharia de Minas

Dispensa para contratação de empresa especializada na área de Engenharia de Minas, com responsabilidade técnica para adequação de atividades na área de exploração mineral, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para ministrar palestra sobre assédio moral

Dispensa para contratação de empresa especializada para ministrar Palestra sobre assédio moral, comunicação não violenta no ambiente do trabalho e assédio sexual, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de fraldas geriátricas.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de fraldas geriátricas através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de materiais esportivos.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais esportivos através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Locação de máquina de algodão doce

Inexigibilidade para locação de máquina de algodão doce com operador para distribuição de unidades de algodão doce em evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Credenciamento de instituições de ensino para parceria universitária

Inexigibilidade para credenciamento de instituições de ensino para parceria universitária com a Prefeitura Municipal de Palmeira para atividades de estágio obrigatório não remunerado.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de gases medicinais

Pregão Eletrônico para Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de gases medicinais através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de uma cadeira de rodas

Pregão Eletrônico para aquisição de uma cadeira de rodas através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de pedregulho seixo rolado

Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de pedregulho seixo rolado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de recargas de crédito para celular.

Dispensa para aquisição de recargas de crédito para celular da operadora TIM, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de Arla 32

Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de Arla 32 a ser utilizada nos veículos pertencentes a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de seguro

Pregão Eletrônico para contratação de seguro através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de troféus e medalhas

Pregão Eletrônico de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de troféus e medalhas através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Serviços de monitoramento e segurança

Pregão Eletrônico para eventual contratação sob demanda de serviços de monitoramento e segurança visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para prestação de serviços de sucção e esgotamento de fossas sanitárias.

Pregão Eletrônico para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de sucção e esgotamento de fossas sanitárias através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer..
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV)

Pregão Eletrônico para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de conjuntos de bandeiras, mastros e suportes

Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de conjuntos de bandeiras, mastros e suportes visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de placas de acrílico, molduras, banquetas, películas e espelhos

Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de placas de acrílico, molduras em madeira, banquetas, películas e espelhos que serão destinados ao Setor de Identificação, Junta Militar e Central de Atendimento ao Cidadão através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de Oxigênio e Acetileno Industrial

Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de Oxigênio e Acetileno Industrial através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais alusivos ao maio amarelo

Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais alusivos ao maio amarelo (chaveiro emborrachado e garrafa squeeze) através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de instituição financeira

No dia 11 de maio, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, para operar com exclusividade os serviços de centralização e processamento de créditos da folha de pagamento do Regime Próprio de Previdência Social de Palmeira/PR.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa de engenharia para avaliação de imóveis.

No dia 10 de maio, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para eventual contratação sob demanda de empresa de engenharia para avaliação de imóveis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de 01 (um) rolo compactador

No dia 10 de maio, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para Aquisição de 01 (um) rolo compactador através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para serviços de transporte de alunos para as escolas

No dia 09 de maio, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de transporte de alunos para as escolas da zona rural e urbana do Município de Palmeira.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais e peças odontológicos

No dia 03 de maio, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais e peças odontológicos através da Secretaria Municipal de Saúde.municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para plotagem e remoção de plotagem dos veículos

No dia 28 de abril, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para plotagem e remoção de plotagem dos veículos pertencentes a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para instalação, retirada, manutenção e limpeza de calhas

No dia 28 de abril, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para instalação, retirada, manutenção e limpeza de calhas visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de uma ambulância

No dia 28 de abril, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de uma ambulância através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de material agregado de construção civil

No dia 25 de abril, às 14h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de material agregado de construção civil (ACC) e pedregulho sujo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Serviços de link dedicado de acesso à internet

No dia 25 de abril, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para prestação serviços de link dedicado de acesso à internet através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para prestação de serviços de locação de britador móvel

No dia 17 de abril, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de locação de britador móvel através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa especializada para prestação de serviços de terceirização de mão de obra

No dia 18 de abril, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de terceirização de mão de obra visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de equipamentos e materiais médico hospitalares

No dia 27 de abril, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos e materiais médico hospitalares através da Secretaria Municipal de Saúde
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de cadeira de rodas adaptada

No dia 27 de abril, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de uma cadeira de rodas adaptada através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de refil para purificador de água

No dia 27 de abril, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de refil para purificador de água através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para serviços de fiscalização de obras públicas

No dia 26 de abril, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fiscalização de obras públicas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais para sinalização viária

No dia 26 de abril, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais para sinalização viária através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de fórmulas e suplementos alimentares

No dia 26 de abril, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de fórmulas e suplementos alimentares através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de um aparelho celular

No dia 18 de abril, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um aparelho celular que será destinado ao Corpo de Bombeiros do Município de Palmeira através de recursos específicos do FUNREBOM.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de utensílios de copa e cozinha

No dia 18 de abril, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de utensílios de copa e cozinha visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Aquisição de um rolo compactador

No dia 14 de abril, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um rolo compactador através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Aquisição de grades e portas de ferro, portas de vidro, espelhos e box

No dia 14 de abril, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de grades e portas de ferro, portas de vidro, espelhos e box de vidro através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Empresa para a realização de formação para candidatos a conselheiro tutelar

No dia 14 de abril, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para a realização de formação para candidatos a conselheiro tutelar e elaboração, impressão e correção de prova através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Empresa para execução de obra em ponte

No dia 19 de abril, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obra em ponte localizada na Estrada 27, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Aquisição de camisetas

No dia 13 de abril, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de camisetas através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição de peças para roçadeiras, sopradores e motosserras

No dia 13 de abril, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de peças para roçadeiras, sopradores e motosserras visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Empresa especializada para a realização da XIII Conferência Municipal de Assistência Social de Palmeira

No dia 13 de abril, às 8h30, acontece pregão eletrônico para contratação de empresa especializada para a realização da XIII Conferência Municipal de Assistência Social de Palmeira através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aquisição de materiais elétricos visando a manutenção da Iluminação Pública

No dia 12 de abril, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de materiais elétricos visando a manutenção da Iluminação Pública através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Máquina lavadora e secadora de pisos, detergente líquido e discos para limpeza

No dia 12 de abril, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de máquina lavadora e secadora de pisos, detergente líquido e discos para limpeza através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.

Empresa especializada para confecção e instalação de toldos

No dia 11 de abril, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para confecção e instalação de toldos visando atender as necessidades das Secretarias municipais.

Aquisição de máquina lava e seca

No dia 11 de abril, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de máquina lava e seca através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer

Aquisição sob demanda de kits brinquedos e jogos para os alunos

No dia 11 de abril, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de kits brinquedos e jogos para os alunos através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Execução de obras de ampliação da rede de distribuição de energia elétrica

No dia 6 de abril, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras de ampliação da rede de distribuição de energia elétrica com fornecimento de materiais, equipamentos, ferramentas e mão de obra, objetivando a instalação de rede de baixa tensão em vias do Distrito Industrial do Município.

Execução de obras e serviços na Escola Municipal do Campo de Colônia Maciel

No dia 5 de abril, às 13h30, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços na Escola Municipal do Campo de Colônia Maciel através da Secretaria Municipal de Educação.

Execução de projeto de segurança contra incêndio e pânico

No dia 5 de abril, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de projeto de segurança contra incêndio e pânico através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.

Execução de pavimentação asfáltica na Rua Nossa Senhora do Rocio, bairro Rocio I

No dia 4 de abril, às 13h30, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica na Rua Nossa Senhora do Rocio, bairro Rocio I, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Execução de obras e serviços para reforma da quadra de esportes da Praça Manoel Ribas

No dia 4 de abril, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços para reforma da quadra de esportes da Praça Manoel Ribas através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Aquisição de equipamentos e materiais médico hospitalares

No dia 29 de março, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos e materiais médico hospitalares através da Secretaria Municipal de Saúde.

Aquisição de panificados que serão destinados à merenda escolar

No dia 28 de março, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de panificados que serão destinados à merenda escolar através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Prestação de serviços de levantamento topográfico

No dia 28 de março, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de levantamento topográfico através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Equipamentos para demarcação viária

No dia 28 de março, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de equipamentos para demarcação viária através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Obras e serviços visando a revitalização da Praça Marechal Floriano Peixoto e Praça Luiz Cavalheiro.

No dia 31 de março, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços visando a revitalização da Praça Marechal Floriano Peixoto e Praça Luiz Cavalheiro através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Execução de obras e serviços visando a revitalização da Praça Francisco Ristow

No dia 30 de março, às 13h30, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços visando a revitalização da Praça Francisco Ristow através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Empresa para realização de exames especializados

No dia 27 de março, às 10h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa para realização de exames especializados através da Secretaria Municipal de Saúde.

Instalação de memorial na colônia Witmarsum

No dia 30 de março, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para instalação de memorial na Colônia Witmarsum através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.

Aquisição de um caminhão 6x2 (truck)

No dia 27 de março, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um caminhão 6x2 (truck) através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Prestação de serviços de sepultador

No dia 27 de março, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico de um Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de locação de máquinas e caminhões através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Prestação de serviços de sepultador

No dia 15 de março, às 15h30, acontece dispensa de licitação para contratação de pessoa jurídica para terceirização na prestação de serviços continuados de sepultador para o Cemitério Municipal de Palmeira, devido a necessidade efetiva de conservação, manutenção e continuidade dos serviços de sepultamentos no Cemitério Municipal de Palmeira - PR.

Serviço de manutenção nos equipamentos odontológicos

A Secretaria Municipal de Saúde realizará um Pregão Eletrônico no dia 22 de março, às 8h30, com o objetivo de contratar uma empresa especializada para prestação de serviços de manutenção nos equipamentos odontológicos.

Aquisição de microchips de identificação animal.

Será realizada no dia 21 de março, às 10h30, a sessão de Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de microchips de identificação animal através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Prestação de serviços de elaboração de projetos.

Será realizada no dia 21 de março, às 9h30, a sessão de Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de elaboração de projetos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de purificadores de água.

Será realizada no dia 21 de março, às 8h30, a sessão de Registro de Preços para aquisição eventual e sob demanda de purificadores de água e bebedouros, com o objetivo de atender às necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Prestação de serviços continuados de sepultador.

No dia 07 de março, às 9h30, acontece dispensa de licitação para contratação de pessoa jurídica para terceirização na prestação de serviços continuados de sepultador para o Cemitério Municipal de Palmeira, devido a necessidade efetiva de conservação, manutenção e continuidade dos serviços de sepultamentos no Cemitério Municipal de Palmeira - PR.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para manutenção de ar condicionado.

No dia 03 de março, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de um triturador.

No dia 03 de março, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um triturador para roçagem nos espaços públicos através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de saibro de quartzito.

No dia 02 de março, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico registro de preços para eventual aquisição sob demanda de saibro de quartzito através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de aparelhos celulares.

No dia 02 de março, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de aparelhos celulares visando atender a demanda das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais de informática.

No dia 02 de março, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de informática visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de um caminhão tipo comboio.

No dia 01 de março, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um caminhão tipo comboio através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para perfuração e desmonte de rochas.

No dia 01 de março, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de perfuração e desmonte de rochas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para coleta e transporte de resíduos.

No dia 15 de março, às 9h30, acontece Concorrência Pública para contratação de empresa especializada para coleta e transporte de resíduos sólidos orgânicos não recicláveis, coleta e transporte de resíduos sépticos de saúde e operação, manutenção e monitoramento do Aterro Sanitário Municipal, neste Município.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de óleo diesel S10

No dia 01 de março, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de óleo diesel S10 através de posto de combustível para abastecimento da frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Execução de obras e serviços de pavimentação asfáltica.

No dia 28 de fevereiro, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de pavimentação asfáltica na Marginal PR-151- Vila Rosa/ Rua Manoel Ribas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para fornecimento de cartão.

No dia 17 de fevereiro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de implementação, gerenciamento, administração, fiscalização, supervisão, emissão e fornecimento de cartão magnético ou eletrônico, munidos de senha de acesso.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de pneus.

No dia 16 de fevereiro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de pneus novos para manutenção dos veículos pertencentes a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais de informática.

No dia 16 de fevereiro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de informática visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de baterias automotivas.

No dia 10 de fevereiro, às 9h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de baterias automotivas para manutenção dos veículos pertencentes a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de vidros, incluindo a instalação

No dia 10 de fevereiro, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de vidros, incluindo a instalação, visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Serviços de arbitragem

No dia 9 de fevereiro, às 13h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de arbitragem através da Secretaria Municipal de Educaçao, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de medicamentos

No dia 9 de fevereiro, às 8h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Credenciamento de instituições financeiras

No dia 15 de fevereiro, às 9h15, acontece inexigibilidade para credenciamento de instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central do Brasil, interessadas em prestar serviços de concessão de empréstimos e financiamentos mediante consignação em folha de pagamento, aos servidores ativos deste município.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de uma pá carregadeira

No dia 07 de fevereiro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para Aquisição de uma pá carregadeira através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Execução de obra na ponte do Rio Monjolo

No dia 13 de janeiro, às 11h30, acontece dispensa de licitação para contratação emergencial de empresa para execução de obra na ponte do Rio Monjolo, situada à Rua D. Alberto Gonçalves através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Prestação de serviços de monitoramento

No dia 16 de dezembro, às 11h30, acontece dispensa de licitação para contratação emergencial de empresa para prestação de serviços de monitoramento às Secretarias Municipais, devido a necessidade eminente que o Município de Palmeira tem em reforçar a segurança dos imóveis públicos.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de gêneros alimentícios

No dia 17 de janeiro, às 9h15, acontece inexigibilidade para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais médico hospitalares

No dia 15 de dezembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais médico hospitalares através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de bolsas de colostomia

No dia 13 de dezembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de bolsas de colostomia através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de agência de viagens

No dia 12 de dezembro, às 13h30, acontece Pregão eletrônico para Contratação de agência de viagens para realização de viagem através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de móveis planejados

No dia 12 de dezembro, às 13h30, acontece Pregão eletrônico para aquisição de móveis planejados através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de tablets

No dia 12 de dezembro, às 10h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de tablets através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia

No dia 12 de dezembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de borracharia visando a manutenção dos veículos pertencentes a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de fraldas geriátricas

No dia 12 de dezembro, às 8h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de fraldas geriátricas através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para prestação de serviços de supervisão técnica

No dia 07 de dezembro, às 14h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de supervisão técnica através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para recuperação e recomposição de pavimentos

No dia 07 de dezembro, às 13h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para recuperação e recomposição de pavimentos em pedra poliédrica (sem material), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de medicamentos

No dia 07 de dezembro, às 8h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Terceirização da função de controle de acesso

No dia 02 de dezembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa para prestação de serviços de terceirização da função de controle de acesso ao Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira – IMASP.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Serviços visando a reforma e ampliação da UBS de Santa Bárbara

No dia 06 de dezembro, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços visando a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Santa Bárbara através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para recuperação, drenagem e cascalhamento de estradas

No dia 05 de dezembro, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para recuperação, drenagem e cascalhamento de estradas rurais através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de conchas trapezoidais

No dia 01 de dezembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de conchas trapezoidais através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para a sondagem à percussão e ensaio CBR

No dia 01 de dezembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de sondagem à percussão e ensaio CBR através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para a destinação final dos resíduos sólidos.

No dia 29 de novembro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para a destinação final dos resíduos sólidos domiciliares do Município de Palmeira através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de uma pá carregadeira

No dia 25 de novembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para Aquisição de uma pá carregadeira através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de serviços gráficos

No dia 25 de novembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de serviços gráficos visando a confecção de pasta individual do aluno através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de graxas e engraxadeiras

No dia 25 de novembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de graxas e engraxadeiras através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de seguro para veículo

No dia 24 de novembro, às 14h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de seguro para veículo através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Confecção e instalação de placa galvanizada

No dia 24 de novembro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para confecção e instalação de placa galvanizada através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de 01 sonômetro

No dia 24 de novembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de 01 (um) sonômetro através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de jogos psicopedagógicos

No dia 24 de novembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de jogos psicopedagógicos e demais materiais através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de 02 climatizadores

No dia 24 de novembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de 02 (dois) climatizadores através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de veículos novos

No dia 23 de novembro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de veículos novos através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação e Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de gêneros alimentícios

No dia 23 de novembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis que serão destinados à merenda escolar das escolas municipais através da Secretaria Municipal de Educação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais de limpeza

No dia 22 de novembro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de limpeza, copa e cozinha e itens de higienização visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais de expediente

No dia 22 de novembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de expediente visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Execução de obras e serviços na Escola Municipal do Campo Clotário Santos

No dia 10 de novembro, às 13h30, acontece Tomada de Preços para Contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços na Escola Municipal do Campo Clotário Santos/ Guarauninha através da Secretaria Municipal de Educação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Palestra sobre Violência Digital e Cyberbullying

No dia 16 de novembro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para a realização de palestra sobre Violência Digital e Cyberbullying através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de testes psicológicos

No dia 18 de novembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de testes psicológicos através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de um veículo

No dia 18 de novembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de um veículo através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de placas, tachas, tachões, cavaletes, defensas metálicas

No dia 18 de novembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de placas, tachas, tachões, cavaletes, defensas metálicas e demais itens para sinalização através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de bebedouros, filtros, botijões, caixas térmicas, garrafões e purificadores de água

No dia 17 de novembro, às 14h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de bebedouros, filtros, botijões, caixas térmicas, garrafões e purificadores de água visando atender as necessidades das diversas Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Reforço estrutural do CMEI Recanto dos Pequeninos

No dia 26 de novembro, às 13h30, acontece dispensa de licitação para contratação emergencial de empresa especializada para execução de obras visando reforço estrutural do CMEI Recanto dos Pequeninos, através da Secretaria Municipal de Educação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de kits lanche

No dia 16 de novembro, às 10h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de kits lanche através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de motoniveladora

No dia 16 de novembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para Aquisição de motoniveladora através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de uma retroescavadeira 4x4

No dia 16 de novembro, às 8h30, acontece Pregão eletrônico para aquisição de uma retroescavadeira 4x4 através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição sob demanda de gabaritos para sinalização viária

No dia 11 de novembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de gabaritos para sinalização viária através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de duas mini carregadeiras

No dia 11 de novembro, às 8h30, acontece Pregão eletrônico para Aquisição de 02 (duas) mini carregadeiras através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa de engenharia para avaliação de imóveis

No dia 10 de novembro, às 10h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa de engenharia para avaliação de imóveis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de playgrounds

No dia 10 de novembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de playgrounds incluindo a instalação através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de cascalho

No dia 10 de novembro, às 8h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de cascalho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais para manutenção de estradas

No dia 09 de novembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais para manutenção de estradas e vias através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para prestação de serviços de pedreiro, eletricista, encanador e pintor

No dia 09 de novembro, às 8h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de pedreiro, eletricista, encanador e pintor visando atender as necessidades das diversas Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Manutenção corretiva e preventiva de veículos da frota municipal

No dia 08 de novembro, às 13h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de veículos e lavagem completa para veículos de pertencentes a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais para artesanato

No dia 07 de novembro, às 13h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais para artesanato através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de cadeiras, longarinas e poltronas

No dia 07 de novembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de cadeiras, longarinas e poltronas visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais personalizados

No dia 07 de novembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais personalizados (blocos de anotações, pastas, squeezes e canetas) através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais escolares

No dia 07 de novembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais escolares através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Execução de obras e serviços de pavimentação asfáltica

No dia 08 de novembro, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de pavimentação asfáltica na Marginal PR-151- Vila Rosa/ Rua Manoel Ribas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de óleos lubrificantes

No dia 11 de novembro, às 9h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de gabaritos para sinalização viária através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais médico hospitalares.

No dia 04 de novembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais médico hospitalares através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de medicamentos.

No dia 03 de novembro, às 13h30, acontece Pregão eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Serviços de suporte técnico, manutenção e parametrização dos sistemas.

No dia 26 de outubro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa para prestação de serviços de suporte técnico, manutenção e parametrização nos sistemas responsáveis pela geração do SIM-AM no TCE-PR, para atender a estrutura administrativa do Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira – IMASP.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Implantação do Sistema de Monitoramento Urbano do Município.

No dia 03 de novembro, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços visando a implantação do Sistema de Monitoramento Urbano do Município através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Empresa para o fornecimento de peças para manutenção dos veículos.

No dia 26 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para o fornecimento de peças que serão utilizadas na manutenção dos veículos leves que integram a frota municipal.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Manutenção e recuperação de calçamentos e muros.

No dia 26 de outubro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços visando a conservação, manutenção e recuperação de calçamentos, muros e manutenção da rede de captação de água pluvial através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de gêneros alimentícios.

No dia 20 de outubro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para eventual aquisição sob demanda de gêneros alimentícios visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de lanches.

No dia 20 de outubro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para eventual aquisição sob demanda de lanches visando atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Obras de ampliação da rede de distribuição de energia elétrica.

No dia 25 de outubro, às 9h15, acontece Tomada de Preços para contratação de empresa especializada para execução de obras de ampliação da rede de distribuição de energia elétrica com fornecimento de materiais, equipamentos, ferramentas e mão de obra, objetivando a instalação de rede de baixa tensão em vias do Município.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de chaveiro em acrílico para foto/imagem.

No dia 13 de outubro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para eventual aquisição sob demanda de chaveiro em acrílico para foto/imagem 3x4 visando atender as necessidades das secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Confecção de boneco mascote SAPO-SAPOLECO.

No dia 13 de outubro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para confecção de boneco mascote SAPO-SAPOLECO através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de refrigeradores para o armazenamento de vacinas.

No dia 11 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de refrigeradores para o armazenamento de vacinas através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Realização da Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.

No dia 11 de outubro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para a realização da IX Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Palmeira através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de artefatos de concreto.

No dia 11 de outubro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de artefatos de concreto através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de empresa para o fornecimento de refeições.

No dia 10 de outubro, às 13h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para o fornecimento de refeições visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de empresa para decoração natalina.

No dia 10 de outubro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada para decoração natalina através das Secretarias de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação, Gestão Pública e Finanças e Desenvolvimento Rural.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de papel sulfite

No dia 10 de outubro, às 09h30, acontece Registro de Preços para eventual aquisição sob demanda de papel sulfite visando atender as necessidades das Secretarias municipais.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de hospedagem, alimentação e transporte aos pacientes e seus respectivos acompanhantes

No dia 10 de outubro, às 08h30, acontece Registro de Preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de hospedagem, alimentação e transporte aos pacientes e seus respectivos acompanhantes que necessitem de tratamento médico continuado na cidade de Curitiba e região metropolitana através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de 01 (um) veículo tipo van

No dia 27 de setembro, às 8h30, acontece Pregão Eletrônico para aquisição de 01 (um) veículo tipo van através da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais e equipamentos para o Departamento de Comunicação

No dia 22 de setembro, às 10h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais e equipamentos para o Departamento de Comunicação através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Aquisição de materiais de consumo e equipamentos permanentes

No dia 22 de setembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual aquisição sob demanda de materiais de consumo e equipamentos permanentes através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Clique na imagem e acesse o Edital.

Contratação de empresa para prestação de serviços de recapagem de pneus

No dia 20 de setembro, às 9h30, acontece Pregão Eletrônico para registro de preços para eventual contratação sob demanda de empresa especializada para prestação de serviços de recapagem de pneus para manutenção da frota municipal através da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças.
Clique na imagem e acesse o Edital.

ORGÃOS E SERVIÇOS PÚBLICOS

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

 

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

logo
logo-teste-me

Rua Luiza Trombini Malucelli, 134 – Centro

Palmeira – Paraná – CEP 84.130-000

CNPJ: 76.179.829/0001-65

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-feira

08h às 12h – 13h às 17h

Pular para o conteúdo