PCPR OFERECE SERVIÇOS À COMUNIDADE NOS DIAS 2, 3 E 4 DE OUTUBRO

Na manhã desta segunda-feira (2), aconteceu a solenidade de abertura de um evento de extrema importância para a cidade de Palmeira: o PCPR NA COMUNIDADE. Estiveram presentes o Prefeito Municipal em exercício, Major Schulli, o Delegado Chefe da Polícia Civil de Palmeira, Sr. Rodrigo de Oliveira Siqueira, Cristiane Pansolin, representando o Projeto PCPR na Comunidade, e autoridades municipais.

Sobre a ação:
Nos dias 2, 3 e 4 de outubro, no salão Paroquial, das 9h às 17h, a população terá acesso a diversos serviços, incluindo orientações para denúncias, elaboração de Boletins de Ocorrência, exposição de perícias papiloscópicas, atividades lúdicas para crianças, demonstração de armamento e equipamento tático, entrevistas de emprego, atendimento a mulheres pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Palmeira, além de orientação jurídica fornecida pelos representantes da OAB/PR. Não deixe de participar!