INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

O curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas, integrado ao Ensino Médio, oferecido pelo Colégio Cívico Militar São Judas Tadeu, está com as inscrições abertas para o ano letivo de 2024!

O curso tem a duração de 3 anos e é integrado ao ensino médio, o que significa que os alunos realizam simultaneamente o ensino médio e um curso profissionalizante.

Atualmente, o mercado de trabalho demanda cada vez mais profissionais qualificados na área de tecnologia. O Técnico em Desenvolvimento de Sistemas é uma formação que prepara os estudantes para atender a essa demanda.

Aqui estão algumas razões para considerar o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no CCM:
– O curso aborda a crescente importância da geração de dados por meio de dispositivos e gadgets, convertendo esses dados em informações que impulsionam o progresso das organizações por meio de produtos e serviços.

– É ideal para quem se interessa pela gestão da informação, tecnologias aplicadas à informática e pela modelagem e estruturação para coleta e tratamento de dados.

– Contamos com um laboratório de informática e aulas ministradas por professores da Unicesumar.

– Preparamos nossos alunos para vestibulares, ENEM, PSS, concursos e para enfrentar os desafios da vida.

Não perca a oportunidade de fazer parte do curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas no CCM. Você estará no caminho certo para deixar sua marca no mercado!